Digital Cola Pega Ratos

Olá, Visitante.Faça seu login

Faça você mesmo
Faça você mesmo a sua desratização sem o uso de raticida, evitando a contaminação de crianças, animais e do meio ambiente.

Lembrando que a morte de um roedor dentro de forros ou locais de difícil acesso é um transtorno e causa um mau cheiro constante.

Veja a solução encontrada pelo setor mercadista e cerealista que são as maiores vítimas dos roedores, que perfuram, urinam e defecam sobre as sacarias e mercadorias e as mesmas tenham que ser descartadas.
A solução mais eficiente encontrada, sem uso de raticida, é o bloqueio com armadilhas de cola de contato permanente. Ela é conhecida como Cola Pega Ratos por sua eficiência na captura de ratos e insetos.

Produto produzido em diferentes medidas para atender às necessidades dos comerciantes e donas de casa. O cliente pode adquirir a Cola Pega Ratos em lata, para fazer sua ratoeira adesiva nas medidas necessárias para cada ambiente de sua casa ou comércio.

Após a captura, removê-los e descartá-los.

Usando uma chave de fenda, descole primeiro da placa o rabo e as patas, posteriormente erga o corpo do roedor com a chave, como uma alavanca e descarte-o no lixo, dentro de uma sacola.

Não tenha nojo! Os ratos combatidos com raticida são piores, pois morrem e são encontrados em decomposição. Quando são capturados pelas armadilhas adesivas, são encontrados frescos e limpos, sem nenhum mau cheiro.
Webstore